foto: Bruno Espadana

06 junho 2006

#  Apelo

de Nelson d'Aires (fotógrafo que conheci no 3.º Encontro de Poesia de Vila do Conde):

Pede-se a quem tenha encontrado na madrugada de terça-feira (06 de Junho) uma mochila preta lowepro no passeio em frente ao Hospital Privado dos Clérigos, o favor de a entregar a nelson d’aires. No interior da mochila encontra-se:
  • uma carteira com todos os documentos pessoais
  • um telemóvel nokia de cor prateada (que estava desligado)
  • uma Nikon D1x com o número de série 5121942
  • uma objectiva nikon 20mm f2.8
  • uma objectiva nikon 50mm f1.4
  • um flash SB-28dx
  • um gravador de voz
  • e mais umas quantas coisas pequenas que não me consigo de momento lembrar
Esta mochila, como já disse, é para mim muito importante. Em Dezembro despedi-me de um trabalho de dez anos para recomeçar uma nova vida. Uma vida dedicada à fotografia documental. Desde Janeiro até ao dia de hoje, tive de investir tudo para divulgar o meu trabalho e neste momento não tenho nada, a não ser um saldo negativo no banco. Se por acaso você souber quem tenha achado a minha mochila com a minha vida lá dentro, por favor informe-me e acima de tudo informe de que a mochila não pertence a uma pessoa rica nem a uma pessoa que vive bem. Essa mochila é o meu investimento e ao devolver-me pode ter a certeza que me vai ressuscitar.

obrigado.
nelson d’aires

Mais pormenores no blogue de Nelson d'Aires.
Situação resolvida. Mais pormenores no blogue de Nelson d'Aires.

Eduardo Pitta: (c) Nelson d'AiresFrederico Lourenço: (c) Nelson d'AiresJosé Mário Silva: (c) Nelson d'AiresValter Hugo Mãe: (c) Nelson d'AiresJosé Luís Peixoto: (c) Nelson d'AiresJá não te aguardo, adio-me #1: (c) Nelson d'AiresJá não te aguardo, adio-me #2: (c) Nelson d'Aires

Etiquetas: